Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória da Conquista perde na Copa do Nordeste


O  Vitória da Conquista entra em campo nesta terça-feira (17) pela Copa do Nordeste,  e perdeu para o Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão em São Luis em jogo da 2ª rodada da competição pelo placar de 2 x 0. A equipe baiana que teve uma ótima estreia  quando venceu o Ceará na primeira rodada não repetiu a mesma atuação  e não resistiu a a pressão da equipe maranhense. Guilherme Santos ex-lateral do Bahia e Levi marcaram para o Sampaio Correa.
 Com o resultado, o Sampaio Correa,  assume a liderança isolada do grupo E, com seis pontos. O Vitória da Conquista é o 2º com três pontos. Ceará e Flamengo-PI não somaram qualquer ponto até então, no entanto, se enfrentam nesta quinta-feira. 
Na próxima rodada, o Sampaio Correa recebe a visita do Ceará, enquanto o Vitória da Conquista, dentro de casa, encara o Flamengo do Piauí em jogos que acontecem na quarta e quinta-feira da próxima semana.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter