Vitória da Conquista perde na Copa do Nordeste - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vitória da Conquista perde na Copa do Nordeste

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


O  Vitória da Conquista entra em campo nesta terça-feira (17) pela Copa do Nordeste,  e perdeu para o Sampaio Corrêa no Estádio do Castelão em São Luis em jogo da 2ª rodada da competição pelo placar de 2 x 0. A equipe baiana que teve uma ótima estreia  quando venceu o Ceará na primeira rodada não repetiu a mesma atuação  e não resistiu a a pressão da equipe maranhense. Guilherme Santos ex-lateral do Bahia e Levi marcaram para o Sampaio Correa.
 Com o resultado, o Sampaio Correa,  assume a liderança isolada do grupo E, com seis pontos. O Vitória da Conquista é o 2º com três pontos. Ceará e Flamengo-PI não somaram qualquer ponto até então, no entanto, se enfrentam nesta quinta-feira. 
Na próxima rodada, o Sampaio Correa recebe a visita do Ceará, enquanto o Vitória da Conquista, dentro de casa, encara o Flamengo do Piauí em jogos que acontecem na quarta e quinta-feira da próxima semana.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif