Ubatã: Homem morre em troca de tiro com guarnições da PM - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ubatã: Homem morre em troca de tiro com guarnições da PM

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Um homem identificado até o momento apenas pelo prenome de Rafael, de idade ignorada, tombou, por volta das 12h:40min da madrugada desta sexta-feira (26), em troca de tiro com guarnições da Polícia Militar. Rafael, segundo a PM, na companhia de pelo menos 06 homens, teria invadido diversas casas na rua da Várzea e expulsado moradores, que chegaram a se esconder em regiões tomadas pela lama. Após as invasões, os homens teriam atravessado o Rio Água Branquinha e por intermédio de um beco alcançado a Avenida Marinalva, onde foram interceptados pela PM. Os bandidos abriram fogo contra a Polícia e no confronto Rafael não resistiu e foi a óbito. Do Hospital César Monteiro Pirajá, onde uma família desesperada buscou abrigo, foi possível ver pelo menos três homens fugindo com armas de cano longo. Guarnições da Polícia Militar de Ubatã, Gongogi, Ibirapitanga e uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), todas pertencentes a 61ª CIPM/Ubaitaba, realizam operação no município de Ubatã para tentar prender os bandidos. A ação criminosa desta sexta teria relação com a intensa guerra pelo controle do tráfico de drogas no município. 
(Informações Ubatã Notícias)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação