Turista argentina é morta durante assalto - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Turista argentina é morta durante assalto

Edição: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


 A turista argentina  identificada como Laura Pâmela Vianna, de 25 anos , fui morta a facadas  na praia de  Copacabana  na madrugada desta quarta-feira (17).
 Segundo as turista que estava com outras duas amigas foi abordada por dois homens por volta das 2h30, que pediram cigarros para as Turistas. Mas as jovens tentaram fugir e correram em direções diferentes mas foram cercadas,  e Laura foi atingida  com golpes de faca no peito e os elementos fugiram com os objetos e pertences da vítima e das amigas.
Laura chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não suportou os ferimentos vindo a indo a óbito.
 A policia Militar do 19º BPM, foi acionada e conseguiram prender os elementos, identificados como Paulo Henrique Coelho Moreira, 21, e Douglas Emelick Gonzaga, 32,  que foram flagranteados e  indiciados sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte) e de três tentativas de roubo.
O caso foi registrado na Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e será investigado pela Divisão de Homicídios. O Consulado da Argentina no Rio foi acionado pela Polícia Civil.
Foto Reprodução/Globo News


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241