Turista argentina é morta durante assalto - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Turista argentina é morta durante assalto

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


 A turista argentina  identificada como Laura Pâmela Vianna, de 25 anos , fui morta a facadas  na praia de  Copacabana  na madrugada desta quarta-feira (17).
 Segundo as turista que estava com outras duas amigas foi abordada por dois homens por volta das 2h30, que pediram cigarros para as Turistas. Mas as jovens tentaram fugir e correram em direções diferentes mas foram cercadas,  e Laura foi atingida  com golpes de faca no peito e os elementos fugiram com os objetos e pertences da vítima e das amigas.
Laura chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não suportou os ferimentos vindo a indo a óbito.
 A policia Militar do 19º BPM, foi acionada e conseguiram prender os elementos, identificados como Paulo Henrique Coelho Moreira, 21, e Douglas Emelick Gonzaga, 32,  que foram flagranteados e  indiciados sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte) e de três tentativas de roubo.
O caso foi registrado na Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e será investigado pela Divisão de Homicídios. O Consulado da Argentina no Rio foi acionado pela Polícia Civil.
Foto Reprodução/Globo News


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação