Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Turista argentina é morta durante assalto


 A turista argentina  identificada como Laura Pâmela Vianna, de 25 anos , fui morta a facadas  na praia de  Copacabana  na madrugada desta quarta-feira (17).
 Segundo as turista que estava com outras duas amigas foi abordada por dois homens por volta das 2h30, que pediram cigarros para as Turistas. Mas as jovens tentaram fugir e correram em direções diferentes mas foram cercadas,  e Laura foi atingida  com golpes de faca no peito e os elementos fugiram com os objetos e pertences da vítima e das amigas.
Laura chegou a ser socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não suportou os ferimentos vindo a indo a óbito.
 A policia Militar do 19º BPM, foi acionada e conseguiram prender os elementos, identificados como Paulo Henrique Coelho Moreira, 21, e Douglas Emelick Gonzaga, 32,  que foram flagranteados e  indiciados sob acusação de latrocínio (roubo seguido de morte) e de três tentativas de roubo.
O caso foi registrado na Deat (Delegacia Especial de Apoio ao Turismo) e será investigado pela Divisão de Homicídios. O Consulado da Argentina no Rio foi acionado pela Polícia Civil.
Foto Reprodução/Globo News

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter