Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Rebanho de ovelhas é roubado em fazenda


O produtor rural, Ednélio Borges, denunciou que cerca 20 ovelhas foram furtada de sua propriedade da fazenda Lameirão, região do Patí, zona rural de Itiruçu.
Segundo o proprietário  o furto aconteceu na madrugada de quarta-feira (10) quando os elementos cortaram os arames das cerca elétrica e chegaram até os animais em um veículo não identificado. Após a ação, os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo a uma estrada vicinal que leva a Reta da Coalhadas, na BR 116.
Segundo Ednélio o prejuízo passa de 5 mil reais. Foi registrado uma queixa na polícia de Itiruçu que deverá investigar o crime, Os animais frutos destes crimes podem estar sendo utilizados para o abate ilegal e suas carnes comercializadas nas feiras livres de municípios da região.
Apesar do prejuízo Ednélio  postou em sua rede social: "Gostaria de saber o que eu tenho no peito um coração ou um motor porque nada mais mim abala" .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter