PT confirma Caetano como pré-candidato - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PT confirma Caetano como pré-candidato

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 14 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários





A disputa interna pela candidatura petista à prefeitura de Camaçari está oficialmente encerrada. Em reunião do Diretório  Estadual, realizada neste sábado (13), em Salvador, o PT confirmou o nome do deputado federal Luiz Caetano como pré-candidato ao pleito deste ano.

De acordo com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, a definição representa um importante passo para o partido. "A escolha unânime do nome de Caetano pela Executiva Municipal é a garantia de que o partido terá uma boa representação na disputa. Mais que isso, é a certeza de que, com a eleição dele, Camaçari voltará a ter uma administração focada no crescimento e no desenvolvimento social. A Executiva Estadual está muito feliz com essa escolha", comemorou.

"A transformação feita em Camaçari no meu governo é o nosso grande legado. Nenhum prefeito antes ou depois de mim fez um trabalho como o nosso. Agora é hora de fazer uma nova mudança, hora de estabelecer um novo modelo de gestão,  recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento e devolver à nossa população o orgulho de ser camaçariense, de morar numa cidade bonita, bem cuidada e com uma gestão eficaz. É para isso que estamos trabalhando", declarou Caetano.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif