Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PT confirma Caetano como pré-candidato





A disputa interna pela candidatura petista à prefeitura de Camaçari está oficialmente encerrada. Em reunião do Diretório  Estadual, realizada neste sábado (13), em Salvador, o PT confirmou o nome do deputado federal Luiz Caetano como pré-candidato ao pleito deste ano.

De acordo com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, a definição representa um importante passo para o partido. "A escolha unânime do nome de Caetano pela Executiva Municipal é a garantia de que o partido terá uma boa representação na disputa. Mais que isso, é a certeza de que, com a eleição dele, Camaçari voltará a ter uma administração focada no crescimento e no desenvolvimento social. A Executiva Estadual está muito feliz com essa escolha", comemorou.

"A transformação feita em Camaçari no meu governo é o nosso grande legado. Nenhum prefeito antes ou depois de mim fez um trabalho como o nosso. Agora é hora de fazer uma nova mudança, hora de estabelecer um novo modelo de gestão,  recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento e devolver à nossa população o orgulho de ser camaçariense, de morar numa cidade bonita, bem cuidada e com uma gestão eficaz. É para isso que estamos trabalhando", declarou Caetano.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter