PRF e Polícia Civil recuperam veículos roubados - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF e Polícia Civil recuperam veículos roubados

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Policiais integrantes da Operação Pista Limpa, que é uma força tarefa que integra órgãos da segurança pública criada para combater a criminalidade no período que antecede ao carnaval da Bahia, recuperaram duas picapes roubadas, na tarde desta terça-feira (2). Os flagrantes foram registrados no Terminal Marítimo de São Joaquim em Salvador.
Na primeira ocorrência, durante abordagem a uma Fiat/Strada, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de inautenticidade. Com isso, foi feito uma averiguação na picape, onde foi constatado que se tratava de um veículo roubado há menos de um mês em Salvador, mas estava portando placas de outro com mesmas características.
Na mesma tarde, foi abordada outra picape, conduzida por um homem de 33 anos, onde foi realizada fiscalização minuciosa, sendo concluído, através de consulta nos elementos de identificação, que o veículo estava portando placas “clonadas” e o original possuía registro de roubo desde maio de 2008, em Campinas/SP.
Nas duas ocorrências os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum