Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

PRF e Polícia Civil recuperam veículos roubados


Policiais integrantes da Operação Pista Limpa, que é uma força tarefa que integra órgãos da segurança pública criada para combater a criminalidade no período que antecede ao carnaval da Bahia, recuperaram duas picapes roubadas, na tarde desta terça-feira (2). Os flagrantes foram registrados no Terminal Marítimo de São Joaquim em Salvador.
Na primeira ocorrência, durante abordagem a uma Fiat/Strada, os policiais perceberam que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo condutor possuía indícios de inautenticidade. Com isso, foi feito uma averiguação na picape, onde foi constatado que se tratava de um veículo roubado há menos de um mês em Salvador, mas estava portando placas de outro com mesmas características.
Na mesma tarde, foi abordada outra picape, conduzida por um homem de 33 anos, onde foi realizada fiscalização minuciosa, sendo concluído, através de consulta nos elementos de identificação, que o veículo estava portando placas “clonadas” e o original possuía registro de roubo desde maio de 2008, em Campinas/SP.
Nas duas ocorrências os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter