Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Presa esposa de líder de facção criminosa do sul da Bahia


Presa na manhã  de domingo 07/02, a esposa do detento Adailton Soares Sampaio, a senhora Reilane Souza Rogerio, 23 anos, preso na cidade de Serrinha. Sendo que Adailton juntamente com seu cunhado Márcio  Arandiba, vulgo Tila ou Jão, lideravam facções criminosas no eixo Ilhéus/ Itabuna.
Sendo que na deflagração  da Operacao Griffos, foi cumprido mandado de prisão  em desfavor  dos mesmos, devido à  práticas  criminosas dentro da unidade com o apoio da sua esposa Reilane, que trazia as ordens dos “cabeças” da organização  criminosa fomentando desta forma o crime na região.
Graças  ação  conjunta  da 15ª Coorpin de Serrinha foi cumprindo  o mandado em desfavor da mesma, expedido pela 1ª Vara de Ilhéus através  da juíza Emanuelle Vitta Leite Armede.
Foi mantido o sigilo da prisão dos demais membros, com finalidade de obter êxito na prisão desta peça chave da organização .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter