Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Polícia Militar enfatiza ações desenvolvidas em Jequié


Desde a sua assunção, em outubro do ano passado, o comandante do 19ºBPM, Maj PM Alexandre Motta lima, vem desenvolvendo ações operacionais na repressão qualificada do crime, sobretudo, no que tange aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI). As intervenções dos policiais militares do Batalhão de Jequié têm surtido bons resultados, principalmente na  quantidade de armas de fogo apreendidas. Para exemplificar, Somente nos primeiros 50 dias do ano, já foram contabilizadas 38 (trinta e oito) apreensões de armas pela PM Jequieense e 72 conduções para a Delegacia de Polícia. O resultado da nova dinâmica implementada pelo batalhão, ainda é mais evidente, quando são agregados números de outras operações desenvolvidas, a exemplo da operação, "BLITZ é BOM”, cuja doutrina fomentada pelo atual comandante geral da PMBA, Cel Anselmo Alves Brandão, vem trazendo excelentes resultados no cenário baiano. Além do caráter preventivo e repressivo, as blitz, são importantes para a elevação da sensação de segurança das pessoas, sobretudo pelo grande poder de ostensividade denotada nas ações de polícia.
 Especialmente em Jequié, somente nesse 1º bimestre, através das blitz, a PM fiscalizou 3.491 motocicletas, 1.718 veículos 4 rodas e 8.285 pessoas, cujo resultado, refletiu diretamente em prisões de foragidos da justiça, no número de drogas e armas apreendidas, na grande quantidade de veículos recuperados, em fim, na estatística geral  das ações do 19ºBPM.
Informações Comunicação Social 19ºBPM.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter