Vídeo: Pânico e medo na ressaca do carnaval em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Vídeo: Pânico e medo na ressaca do carnaval em Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Final de semana violento em Itiruçu. Tudo começou com um evento de ressaca de carnaval realizado por um grupo de transvestidos. O evento tradicional na cidade por pouco não se transforma em uma grande tragédia.
Segundo relatos, tiros com armas de fogo e elementos portando arma branca (facão) foram vistos durante o evento que se agravou no inicio da noite de domingo (14) na Praça Adelmário Meira.
Ainda na manhã desta segunda-feira, se podia ver os sinais da violência  da noite de terror,    entre estes sinais garrafas quebradas pelo Jardim e uma camisa suja de sangue.
Foliões com elevado nível de embriaguez e elementos mal intencionados acabaram a folia deixando uma má imagem para a cidade de Itiruçu.
Na correria cerca de 4 veículos foram apedrejado  e escolas publicas depredadas e saqueadas. A policia Militar foi acionada juntamente com a CIPE Sudoeste e segundo informações foram efetuadas  algumas prisões. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif