Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nanotrios e microtrios animam o Carnaval Pipoca 2016


Sete micros e cinco nanotrios aqueceram as turbinas na quinta-feira de Carnaval (4) no Largo Terreiro de Jesus (Pelourinho). Com inicio às 19h, o encontro dos micros e nanotrios inaugurou o Carnaval Pipoca 2016. 
Os microtrios e nanotrios integram o programa Carnaval Pipoca do Governo do Estado, realizado pela Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) através do CCPI (Centro de Culturas Populares e Identitárias) e  voltam a se apresentar nos outros dias de festa nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha.


Os foliões que curtiram a noite de quinta-feira de Carnaval no Largo Terreiro de Jesus perceberam a valorização dada aos micro e nanotrios na folia. A técnica administrativa Enir Teles, 55, junto à família, festeja o momento. “Eu prefiro o Carnaval desse jeito, mais tranquilo e saudoso dos carnavais antigos”, contou. A argentina Silvia de Marco, 72, festejou a vida no Pelourinho. “Estou feliz, muito agradecida a vida por estar aqui”, comemora a turista.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter