Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás acerta contrato com o América de Natal


Jóbson de Brito Gonzaga  (Maracás)   de 21 anos depois de não acertar com Londrina desembarcou em Natal Rio Grande do Norte para defender o América devido uma parceria com o Vitória clube cuja o jogador pertence. O atleta fica por empréstimo a equipe  Alvirrubra até o final do Campeonato Potiguar. O zagueiro se apresentou no CT Abílio Medeiros e já esta  treinando com o restante dos atletas do elenco .

Maracás apelido herdado deste da categoria de base do Bahia é natural de Itiruçu e surgiu em uma competição amadora, a Copa Sub-17 promovida pela Superintendência de Desportos da Bahia, jogando pela seleção de Maracás, cidade do interior baiano e acabou indo para o Bahia, de onde acabou sendo liberado pela Justiça do Trabalho  por conta de atraso no recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Em agosto do ano  passado o jogador passou por cirurgia para tratar uma pubalgia, e não jogou mais o restante da temporada.  Visto como uma das promessas do rubro-negro baiano, é um zagueiro que tem como característica a velocidade.
Fotos Reprodução

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter