Maracanã do Sertão é recuperado pelo Governo da Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
formatura do Proerd em Itiruçu - Imagens Wilson Novaes


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracanã do Sertão é recuperado pelo Governo da Bahia

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


No ultimo domingo 14, no Estádio Municipal José Rocha, o Jacobina Esporte Clube venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, e comemorou a primeira vitória no Campeonato Baiano 2016. A partida, válida pela segunda rodada da competição também foi marcada pela entrega do novo gramado e sistema de irrigação, que foram totalmente recuperados pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O ato de entrega foi realizado horas antes da partida e contou com a presença de Cícero Monteiro, chefe de gabinete do governador Rui Costa, do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, do deputado estadual Manassés, do prefeito de Jacobina, Rui Matos, e do presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno. Além do novo gramado, o equipamento também passou por adequações na tribuna de honra, tribuna de imprensa, alambrado, portões de acesso, vestiário, serviços preliminares e instalação elétrica – todas entregues em 2015.

Para garantir um piso de qualidade, a Sudesb investiu R$205 mil na recuperação do gramado do estádio José Rocha, e contratou a empresa especializada Grenn Leaf, que também é responsável pelo gramado do estádio de Pituaçu, considerado um dos melhores do Brasil, e da Arena Fonte Nova (contratada pela Fonte Nova Negócios e Participações). Vale lembrar que a Grenn Leaf foi a empresa responsável por sete gramados dos 12 estádios brasileiros que sediaram os jogos da Copa Mundo Fifa 2014.

“A Sudesb tem investido não só em Jacobina, mas em outros municípios que também têm recebido a nossa atenção. Em Guanambi, no estádio Dois de Julho, que também sedia jogos do Baianão, a Sudesb realizou obras de requalificação, além de outros tantos equipamentos esportivos que já foram entregues, como os estádios de Ilhéus, Riachão do Jacuípe e Jaguarari”, disse o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.
A equipe do Jacobina assumiu a vice-liderança do grupo com 3 pontos, e no próximo domingo jogará em Salvador, onde enfrentará o Vitória no Barradão.
Informações vi Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif