Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracanã do Sertão é recuperado pelo Governo da Bahia


No ultimo domingo 14, no Estádio Municipal José Rocha, o Jacobina Esporte Clube venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, e comemorou a primeira vitória no Campeonato Baiano 2016. A partida, válida pela segunda rodada da competição também foi marcada pela entrega do novo gramado e sistema de irrigação, que foram totalmente recuperados pelo Governo da Bahia, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

O ato de entrega foi realizado horas antes da partida e contou com a presença de Cícero Monteiro, chefe de gabinete do governador Rui Costa, do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, do deputado estadual Manassés, do prefeito de Jacobina, Rui Matos, e do presidente do Jacobina Esporte Clube, Rafael Damasceno. Além do novo gramado, o equipamento também passou por adequações na tribuna de honra, tribuna de imprensa, alambrado, portões de acesso, vestiário, serviços preliminares e instalação elétrica – todas entregues em 2015.

Para garantir um piso de qualidade, a Sudesb investiu R$205 mil na recuperação do gramado do estádio José Rocha, e contratou a empresa especializada Grenn Leaf, que também é responsável pelo gramado do estádio de Pituaçu, considerado um dos melhores do Brasil, e da Arena Fonte Nova (contratada pela Fonte Nova Negócios e Participações). Vale lembrar que a Grenn Leaf foi a empresa responsável por sete gramados dos 12 estádios brasileiros que sediaram os jogos da Copa Mundo Fifa 2014.

“A Sudesb tem investido não só em Jacobina, mas em outros municípios que também têm recebido a nossa atenção. Em Guanambi, no estádio Dois de Julho, que também sedia jogos do Baianão, a Sudesb realizou obras de requalificação, além de outros tantos equipamentos esportivos que já foram entregues, como os estádios de Ilhéus, Riachão do Jacuípe e Jaguarari”, disse o diretor geral da Sudesb, Elias Dourado.
A equipe do Jacobina assumiu a vice-liderança do grupo com 3 pontos, e no próximo domingo jogará em Salvador, onde enfrentará o Vitória no Barradão.
Informações vi Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter