Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Líder de gangue, morre após cuspir e atirar na PM





A  adolescente Sarah Carolina da Silva de Souza, a Carolzinha, de 19 anos morreu  depois de confronto com os policia em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (3).

Segundo informações o tiroteio iniciou porque  ela foi teria sido  revistada em um baile funk. Ela foi liberada e voltou armada com uma pistola calibre 380, na garupa de uma moto, e passou atirando. Um PM foi ferido no joelho e o outro foi salvo pelo colete à prova de balas ao ser atingido na altura do peito. 
Os militares pediram reforço e iniciaram uma perseguição a jovem. Ela foi cercada no aglomerado e, segundo os PMs apontou o revólver.sendo alvejada , na  barriga e na perna.  Carolzinha chegou a ser socorrida para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
A informações constam que  Carolzinha, seria líder de uma gangue do Morro Vermelho, em Contagem, onde atuava no tráfico de drogas.
O boletim de ocorrência registrou que ela chegou a cuspir nos policiais e falou que eles "não valiam nada".  Agora, a PM procura pelo comparsa da suspeita, que conseguiu fugir depois do tiroteio e ainda não foi encontrado.  
(Informações via R7)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter