Líder de gangue, morre após cuspir e atirar na PM - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Líder de gangue, morre após cuspir e atirar na PM

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários





A  adolescente Sarah Carolina da Silva de Souza, a Carolzinha, de 19 anos morreu  depois de confronto com os policia em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (3).

Segundo informações o tiroteio iniciou porque  ela foi teria sido  revistada em um baile funk. Ela foi liberada e voltou armada com uma pistola calibre 380, na garupa de uma moto, e passou atirando. Um PM foi ferido no joelho e o outro foi salvo pelo colete à prova de balas ao ser atingido na altura do peito. 
Os militares pediram reforço e iniciaram uma perseguição a jovem. Ela foi cercada no aglomerado e, segundo os PMs apontou o revólver.sendo alvejada , na  barriga e na perna.  Carolzinha chegou a ser socorrida para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos.
A informações constam que  Carolzinha, seria líder de uma gangue do Morro Vermelho, em Contagem, onde atuava no tráfico de drogas.
O boletim de ocorrência registrou que ela chegou a cuspir nos policiais e falou que eles "não valiam nada".  Agora, a PM procura pelo comparsa da suspeita, que conseguiu fugir depois do tiroteio e ainda não foi encontrado.  
(Informações via R7)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241