Léo Moura ex- Flamengo, volta a jogar no Brasil - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Léo Moura ex- Flamengo, volta a jogar no Brasil

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Léo Moura está em Santa Catarina para seu novo desafio. Nesta quarta-feira, o jogador desembarcou em Blumenau e assinou contrato com o Metropolitano ao lado de Levi Sens Júnior, presidente interino, Erivaldo Caetano, vice-presidente (ambos na foto acima), e Sidnei Loureiro, diretor executivo do clube. A apresentação oficial deve ocorrer nesta quinta.
A chegada de Léo para a disputa do Campeonato Catarinense foi motivada pela presença do técnico Valdir Espinosa, com quem o jogador trabalhou no Flamengo. Léo Moura vai vestir a camisa 10 e jogará no meio-campo. No Metrô, vai reencontrar o atacante Rafinha, companheiro dos tempos de Rubro-Negro.

O experiente jogador começou o último ano no Flamengo, mas deixou o clube de coração para atuar nos Estados Unidos, pelo Fort Lauderdale Strikers. No segundo semestre, foi para Índia jogar no time comandado por Zico, o FC Goa, ao lado de outros brasileiros. Para o segundo semestre de 2016, está bem encaminhado para atuar novamente fora do país.
Pelo Goa, Léo foi o "bola de prata", com 16 jogos, dois gols e oito assistências, na campanha do vice-campeonato em 2015 da Superliga Indiana - a competição foi vencida pelo Chennaiyin, time defendido então por Elano.
Léo Moura asssina, mas ainda não deve jogar contra o Avaí, na quinta-feira .
(Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano - Via G1)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241