Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juazeirense sai na frente, mas sede empate


O Juazeirense surpreendeu o Santa Cruz na noite desta quarta-feira(25), pela Copa do Nordeste. A equipe baiana por pouco não sai vitorioso  no Estádio do Arruda. O time baiano saiu na frente com gol do zagueiro Ricardo Braz, ainda no primeiro tempo aos 22 minutos . Grafite conseguiu deixar tudo igual ao converter penalidade sofrida por Keno aos 20 minutos do segundo tempo.
Santa Cruz e Juazeirense voltam a se enfrentar na próxima semana. A partida, marcada para o dia 2 de março, às 21h45, será realizada no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Antes, os times entram em campo pelos estaduais. No fim de semana, o Tricolor do Arruda encara o Central fora de casa, enquanto o Cancão de Fogo duela com o Vitória da Conquista em Ilhéus. 

Resultados da Rodada:

River-PI  2 x 2  Sport Recife  
Sampaio Corrêa  1 x 1  Ceará    
Santa Cruz
1 x 1   Juazeirense  
ABC 
2 x 1 Imperatriz       
Estanciano 
2 x 1  Coruripe   
Fortaleza
2 x 1   Botafogo PB  

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter