Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jequié: PM prende homem com armas e drogas


No início da noite desta terça- feira(23), por volta das 18h, policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), conjuntamente com a Secção de Operações de Inteligência (SOint), ambos do 19 BPM, detiveram Antônio Carlos Chaves (39), no bairro do Km 04, em Jequié, por porte ilegal de arma de fogo e drogas. 

Após denúncia anônima, os militares do SOint e da CETO detiveram o envolvido, nas imediações da Rua Pedro Novaes, com 01 revólver cal. 38, com cinco cartuchos intactos, atém de 84 pedras de crack e a quantia de R$ 5,00 reais.
 Segundo os policiais militares, a arma de fogo, bem como, toda a droga encontrada, foram devidamente apresentados na delegacia, juntamente com o autor do crime, onde foi efetuado o competente flagrante.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter