Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Já tem dia e data da filiação de Marcelo Nilo no PSL


O Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia  o Deputado Marcelo Nilom que já tinha confirmado ao Itiruçu Notícias a sua ida para PSL, em contato com nossa redação nesta terça-feira(23),  confirmou o dia da cerimônia de Filiação que será no dia 3 de março as 11hs00min na Assembleia Legislativa.
Nilo também assumirá a executiva estadual. Em Itiruçu o ex-prefeito Ailton Cezarino e a vice-prefeita Rita Novaes também deve está se filiando a sigla nos próximo dias.
Deve também se filiar aos deputado Paulo Câmera, Euclides Fernandes e Vitor Bonfim (que está licenciado e atualmente é titular da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura - Seagri) .
Outros dois deputados, Jurandy Oliveira (PRP) e Reinaldo Braga (PR), também devem ir para o PSL seguindo o presidente da Assembleia.
Nesta quarta-feira(24) o deputado Marcelo Nilo fará um coletiva a impressa onde explicará sobre a escolha do seu novo partido.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter