Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Êta lê lê Uma navalha na mão e uma eleição nos olhos

Não é de hoje que ouvimos os administradores públicos reclamando aqui e ali, que os recursos estão cada vez mais escassos e que vem acontecendo uma queda constante na receita municipal.
Sendo assim, muitos não sabem de que forma vão conduzir os seus municípios com a arrecadação cada vez menor. 
Comenta-se, que o tiro de misericórdia foi dado com o último aumento do salário dos professores (aumento que pra categoria, ainda é muito pouco e que para os administradores públicos, foge da realidade de cada município).
Como a Lei de Responsabilidade Fiscal é severa e pune quem dela não segue a cartilha, muitos vivem de barbas de molho sem saber como fazer.
A dúvida certamente paira na cabeça de cada gestor:
"Devo usar a navalha e cortar parte dos meus colaboradores ou devo aguentar até onde eu posso e mantê-los visando as eleições?"
Seja qual for a decisão, percebe-se que não é tão fácil um posto de administrador público. Em tempos assim, é preciso criatividade e responsabilidade para saber gerir aquilo que lhes foi confiado.
O que faria você?
Seria um administrador ou um político?
Por Joselito Froés

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter