Estádio Municipal de Jussiape recebe novo gramado e irrigação - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Estádio Municipal de Jussiape recebe novo gramado e irrigação

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários





A população do município de Jussiape no Centro-Sul baiano, distante 541 km de Salvador, já tem um bom motivo para comemorar. O estádio Municipal Oderlange Novaes Pereira foi recuperado com um novo gramado e sistema de irrigação. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e serão entregues neste sábado, 27, às 16h, minutos antes da partida amistosa entre a Seleção de Jussiape e a equipe sub 17 do Esporte Clube Vitória. 


Esta foi a primeira grande intervenção no equipamento esportivo, que antes não possuía grama. Com o novo piso, o estádio poderá receber jogos oficiais, além de atender aos desportistas da região. A cerimônia de entrega terá a presença do secretário estadual da Setre, Álvaro Gomes, do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, e do prefeito de Jussiape, Gilberto Freitas, além de outras autoridades. A reforma recebeu investimento estadual de R$ 154mil.

Outros investimentos – Diversos municípios baianos têm recebido investimentos da Sudesb. “Nos últimos meses, entregamos à população, totalmente recuperados, os estádios dos municípios de Riachão do Jacuípe, Guanambi, Jacobina, além do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que será entregue em breve. Nosso compromisso é de qualificar e ampliar os espaços esportivos em todo estado”, disse, Elias Dourado.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif