Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Estádio Municipal de Jussiape recebe novo gramado e irrigação





A população do município de Jussiape no Centro-Sul baiano, distante 541 km de Salvador, já tem um bom motivo para comemorar. O estádio Municipal Oderlange Novaes Pereira foi recuperado com um novo gramado e sistema de irrigação. As obras foram realizadas pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e serão entregues neste sábado, 27, às 16h, minutos antes da partida amistosa entre a Seleção de Jussiape e a equipe sub 17 do Esporte Clube Vitória. 


Esta foi a primeira grande intervenção no equipamento esportivo, que antes não possuía grama. Com o novo piso, o estádio poderá receber jogos oficiais, além de atender aos desportistas da região. A cerimônia de entrega terá a presença do secretário estadual da Setre, Álvaro Gomes, do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, e do prefeito de Jussiape, Gilberto Freitas, além de outras autoridades. A reforma recebeu investimento estadual de R$ 154mil.

Outros investimentos – Diversos municípios baianos têm recebido investimentos da Sudesb. “Nos últimos meses, entregamos à população, totalmente recuperados, os estádios dos municípios de Riachão do Jacuípe, Guanambi, Jacobina, além do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que será entregue em breve. Nosso compromisso é de qualificar e ampliar os espaços esportivos em todo estado”, disse, Elias Dourado.
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter