Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Esposa de vereador é presa por furtar energia elétrica


Luciana Oliveira Campos, 31 anos, foi presa na manhã da ultima quarta-feira (17), em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, após ser flagrada furtando energia elétrica de seu estabelecimento comercial. Luciana é casada com Marinho do Paço (PP), vereador no município.
Segundo informações do superintendente da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), delegado Tiago Bardal, Luciana foi presa depois que a polícia recebeu uma denúncia da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informando que ela estava pagando um valor irrisório para o tamanho do seu estabelecimento.
“Nossa equipe recebeu uma denúncia da concessionária de energia elétrica. Segundo a concessionária, a dona Luciana estava pagando um valor irrisório no seu lava-jato, o que fez com que todos desconfiassem do ato criminoso”, relata o delegado.
Ainda conforme o superintendente o lava-jato, que fica situado no Loteamento Paraná II, já tinha sido notificado pela Cemar e segundo o delegado há nove meses o crime estava ocorrendo. “Ela já tinha sido notificada pela concessionária e há nove meses que o furto vinha ocorrendo”, revela.
Luciana Oliveira Campos, que não tinha passagem pela a polícia, foi presa e autuada pelo o crime de energia elétrica. Ela pagou fiança no valor de R$ 5.000,00 e responderá o processo em liberdade. 
Informações folha do bico

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter