ECPP enfrentará Vitória e Ceará em Ilhéus - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


ECPP enfrentará Vitória e Ceará em Ilhéus

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Está confirmado. O ECPP Vitória da Conquista mandará dois jogos na cidade de Ilhéus, localizada a 250 Km da capital do café. Vitória e Ceará, adversários importantes no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste serão os adversários no estádio Mário Pessoa. O prazo dado pela FBF para que o Estádio Lomanto Júnior fosse entregue findou-se nesta terça-feira, dia 2/2.

Com o sol que apareceu nos últimos dias, houve uma melhora significativa no gramado, o que leva a crer que até o dia 10 estaria apto para receber uma partida, mas a FBF exige um prazo mínimo de 08 dias para este laudo ser apresentado, o que não foi possível, porque, apesar de grande parte do gramado estar pronto, existem ainda alguns pontos precisando de cuidados especiais.

Desde o início do mês, a empresa responsável pela obra informou através de seus representantes que “possivelmente” a obra seria entregue, mas não foi afirmado mediante documento, o que levou a FBF a mudar provisoriamente o mando do ECPP.

O jogo contra o Vitória será no dia 10, uma quarta feira, às 21 horas e a partida contra o Ceará no dia 14, às 16 horas, na estréia do alviverde na Copa do Nordeste.
Além do gramado, a obra da Prefeitura, orçada em quase R$ 1 milhão, consta de outras melhorias como vestiários, bancos de reservas, drenagem e pista de atletismo.
Fonte blog Futebol Bahiano


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif