Dirceu quer pensão maior por ter sido preso na ditadura - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Dirceu quer pensão maior por ter sido preso na ditadura

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários





O ex-ministro José Dirceu acionou advogados para tentar receber uma pensão que incluiria o tempo em que esteve preso ou afastado do país durante a ditadura, de acordo com informações da colunista Monica Bêrgamo.
No ano passado, a Comissão de Anistia reconheceu o direito de Dirceu de incluir a contagem do período (cerca de dez anos) para se aposentar. O processo, no entanto, parou na burocracia. Com a liberação, ele receberia algo como R$ 10 mil mensais da Previdência, segundo interlocutores que se mobilizam para ajudá-lo.
Ainda segundo a publicação, amigos de Dirceu reconhecem que ele ganhou bastante dinheiro nos últimos anos. No entanto, nenhum recurso pode ser hoje movimentado. Preso, Dirceu estaria passando por dificuldades inéditas em relação às últimas décadas.

(Fonte Bocão News)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif