Depois de renuncia, Câmara elege novo secretário - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Depois de renuncia, Câmara elege novo secretário

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Depois da renuncia do vereador Alexandre Maimone (PC do B)  do cargo de secretario da câmara de vereadores de Itiruçu,  foi realizada na noite desta terça-feira(16)  a eleição para a eleger o novo secretario. Dois candidatos foram registrado para concorrer a vaga deixada pelo edil: Paulo Ézio Silva da Mercês - PSB  (Paulinho) e João da Mota - PT (Nino).
Alexandre mesmo deixando a secretaria da casa,  foi o fiel da balança para a eleição do novo secretário. Antes de iniciar a sessão o vereador já tinha antecipado o seu voto em redes sociais;
"Bom no meu ponto de vista ,gostaria que fosse Paulinho, nada contra a Nino , mas como o mesmo sempre falou que não tinha interesse em participar da mesa neste mandato".
O vereador se diz decepcionado como foi  conduzida a sessão extraordinária no dia 31 de dezembro de 2015, que segundo Alexandre foi totalmente fora da lei , e que por isso pediu  o afastamento da mesa.
A eleição para secretario não teve surpresa e o vereador Paulo Ézio foi eleito que além de seu voto teve o apoio dos vereadores, Alexandre Maimone (PC do B), Josevi Umburanas (PMDB), Erisvaldo Teixeira (SLD), Aguinaldo Vieira Lopes (PROS). 
O vereador João Mota  além do seu próprio voto  teve apoio dos vereadores Gilmar Machado Junior (PT), Nilman Brochini (PTdoB) e Robson Mauro (DEM).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif