Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Casal itiruçuense comemora as "Bodas de Pinho"

O casal itiruçuense Ivan Cerqueira e Noélia está comemorando nesta sexta-feira 19/02  as bodas de Pinho. Nos 32 anos de convivência o casal tiveram dois filhos a advogada  Dra. Noévanny Cerqueira e do médico Drº Noivanny Cerqueira, que são o orgulho dos pais. E vivem  felizes pela família que construiram.A boda de  pinho, que é uma madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a rigidez do matrimônio que a mais de três décadas juntos representam o amor do casal, que supera qualquer obstáculo que surja no seu caminho e mantém-se firme e forte ao longo de todo esse tempo.
Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure, valendo o que foi prometido no dia em que subiram ao altar, que sempre estariam juntos, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza". Parabéns!
Foto Facebook

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter