Casal itiruçuense comemora as "Bodas de Pinho" - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Casal itiruçuense comemora as "Bodas de Pinho"

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários

O casal itiruçuense Ivan Cerqueira e Noélia está comemorando nesta sexta-feira 19/02  as bodas de Pinho. Nos 32 anos de convivência o casal tiveram dois filhos a advogada  Dra. Noévanny Cerqueira e do médico Drº Noivanny Cerqueira, que são o orgulho dos pais. E vivem  felizes pela família que construiram.A boda de  pinho, que é uma madeira rígida, resistente a cupins, variações climáticas e diversas intempéries, simboliza a rigidez do matrimônio que a mais de três décadas juntos representam o amor do casal, que supera qualquer obstáculo que surja no seu caminho e mantém-se firme e forte ao longo de todo esse tempo.
Os dois são um exemplo de casal, provando que nada pode impedir que um verdadeiro amor perdure, valendo o que foi prometido no dia em que subiram ao altar, que sempre estariam juntos, "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza". Parabéns!
Foto Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação