Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Carnaval 2016 será do Paredão da Metralhadora


A grande sensação do momento no Carnaval 2016 da Bahia é  a banda Vingadora liderada por Tays Reis que vem com o hits o "Paredão da Metralhadora", o refrão "tra tra tra" foi cantado em todos os trios que desfilaram na primeira noite dos desfiles dos trios elétricos.
A musica já esta entre as preferidas para conquistar o titulo de melhor musica do carnaval 2016. 
"Eu fico feliz, mas eu não garanto nada. Se o povo quiser e Deus abençoar...A gente só tem que agradecer que o Brasil todo está cantando a música" disse a cantora em entrevista coletiva  após show em um dos camarotes, na madrugada desta sexta-feira (5).
Nesta sexta-feira, Thays comanda pela primeira vez um trio em Salvador. "É a minha estreia de tudo. Eu nunca curti o Carnaval aqui e nem como folia!! Tenho certeza que vai ser incrível".
A cantora de Ilheus, sul da Bahia, para todo Brasil , Vingadora colocou nas paradas de sucesso um ritmo novo, "arrochadeira", uma mistura  de arrocha com pagode baiano.
" O Brasil é um celeiro de ritmos e as pessoas querem ouvir outras coisas. Respeito o axé, mas é ótimo dar oportunidade para os outros ritmos, para as pessoas que estão chegando com coisas novas", finalizou.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter