Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Biergarten Salvador reúne amantes da cerveja no Comércio


Depois de fazer sucesso na primeira edição, o "Biergarten Salvador - Jardim das Cervejas" está de volta à cidade neste domingo, 21, no Trapiche Barbané, no Comércio. O acesso custa R$ 15 e o ingresso pode ser adquirido antecipadamente ou no dia do evento.
Com mais de 20 rótulos de cervejas, que não são encontrados no mercado, o festival contará com a presença de foods trucks, mesas de sinucas, jogos de dados e totó para interação dos cervejeiros.
Para animar ainda mais os apreciadores da bebida, a festa ficará completa com o som do Microtrio, BRGD e da banda Herbert Richards.
O "Jardim das Cervejas" tem o objetivo de resgatar a tradição que surgiu em Munique (Alemanha), ainda no século XIX, reunindo entretenimento ao ar livre com mesas compartilhadas para degustação de cerveja.
Neste ano, a novidade fica por conta da cerveja Bohemia, que oferecerá um welcome drink para todos os bierfriends que acessarem o evento por meio do aplicativo "Pedida de Hoje".
A tarde

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter