Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Basquete: Vitória, vence o Minas fora de casa


Os “forasteiros” tomaram conta do Universo/Vitória. Em meio a disputa intensa durante toda a partida, com atuação chave do trio estrangeiro formado por Calvo, Kojo e Jason Smith, o rubro-negro baiano roubou o triunfo nos últimos minutos de jogo e, em plena casa adversária, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), derrotou o Decisão Engenharia/Minas, por 83 a 79.

Calvo, Kojo e Jason Smith foram a alma do Vitória nesta partida e fizeram de tudo para sua equipe sair com o triunfo. Os três atletas anotaram para 15 pontos ou mais, acumularam 11 rebotes juntos, deram nove passes decisivos ao longo do jogo e o conjunto ainda roubou cinco bolas durante a partida. No fim, Calvo fez

O último quarto foi dramático. Com o placar empatado em 70 a 70, o trio estrangeiro da equipe baiana tomou conta da partida, forçou erros cruciais do Minas e conseguiu a vitória no final da partida. Calvo, Kojo e Jason anotaram 19 dos 25 pontos no último quarto e fizeram a diferença para o êxito do Vitória.

Com o triunfo, o Vitória se aproximou do São José Basketball na classificação, pois tem um jogo a menos e um resultado positivo a menos que os joseenses, mas ainda está em 12º, última colocação que dá vaga aos playoffs. Já o Minas possui oito vitórias em 19 jogos e se igualou ao Rio Claro Basquete na colocação e como venceu o duelo, permaneceu uma posição acima da equipe rio-clarense

Agora Vitória descansará uma semana e só na próxima sexta-feira, dia 12/02, viajará para São Paulo enfrentar a equipe do Mogi das Cruzes/Helbor, no Ginásio Professor Hugo Ramos.
Informações Liga Nacional de Basquete

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter