Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Basquete: VItória perde para o Flamengo no NBB


A equipe de basquete do Vitória não suportou a superioridade do atual campeão da NBB . O rubro-negro baiano perdeu par o Flamengo por 101 a 53. no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

Com o resultado o Vitória  somar sua quarta derrota seguida no NBB e agora fará três jogos consecutivos como mandante na busca pela reabilitação. Na próxima sexta-feira, a equipe receberá o Rio Claro Basquete e, depois, nos dias 09 e 11 de março, duelará com Paschoalotto/Bauru e Franca Basquete no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.
Já o Flamengo está de volta à liderança do NBB 2015/2016. Com 17 vitórias e apenas quatro derrotas, o Flamengo ultrapassou o Paschoalotto/Bauru e reassumiu a liderança da competição. Com a mesma campanha dos paulistas, os cariocas levam a melhor no primeiro critério de desempate (confronto direto) e voltaram a aparecer no topo da tabela de classificação. A próxima partida do Flamengo será no dia 04 de março  contra o Pinheiros no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim em Pinheiro/SP.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter