Ator diz que se inspirou em FHC para fazer Gibson - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ator diz que se inspirou em FHC para fazer Gibson

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 20 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, o ator José de Abreu revelou que se inspirou no ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) para interpretar Gibson, "o pai da facção", na novela global "A Regra do Jogo", na manhã desta sexta-feira, 19.
"Falaram esses dias [no Twitter] que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula para o Gibson... Imagina, eu me inspirei no FHC, o Lula é pobre", disse.

Polêmico e ativo nas redes sociais em relação aos seus ideais políticos, o ator comentou: "Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele 'Zé guerreiro' não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total, 'vitória na paz!'", brincou.
José de Abreu, que é petista assumido e chegou a apresentar um programa do PT em defesa da presidente Dilma em meio a crise política, ainda afirmou que no passado votou em FHC. "Eu votei no FHC. Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!", falou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação