Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Andreson detona depois de perder luta no UFC


O brasileiro Anderson Silva retornou ao UFC com derrota. Por decisão unânime dos juízes, o inglês Michael Bisping venceu Anderson Silva por pontos. Ao final da luta, o Anderson Silva inconformado com a derrota, disparou: “é igual no Brasil, corrupção total” O outro brasileiro no evento, o médio Thales Leites perdeu do iraniano naturalizado holandês Gegard Mousasi também por pontos. (30-27, 29-28, 30-27).

"Quero agradecer a todos que vieram aqui assistir ao combate. Estou feliz por estar de volta em Londres, fazia muito tempo que não vinha para cá e consegui rever grandes amigos. Obrigado a todos do meu time. Brasil, não tem como vencer, eles tiram, vocês viram. Missão cumprida, às vezes, não. É que nem no Brasil, corrupção total", reclamou Anderson Silva.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter