Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Água da embasa de Itiruçu pode está contaminada


Desde o final de semana que a população de Itiruçu vem reclamando da qualidade da água em Itiruçu, que aparentemente está contendo produtos que podem ser nocivo a saúde dos consumidores.
Segundo relatos dos consumidores a água está oleosa e com o passar dos dias o fundo tanque fica um substancia preta que não se devolve.
Muitos relatos associam o consumo da água com uma virose que causa dores de barriga disenteria e ânsia de vômitos principalmente em crianças.
A Embasa até o momento não se posicionou a respeito do caso.

Segundo medico especialista Arthur Frazão o consumo de água contaminada, imprópria para o consumo pode causar doenças como diarreia, febre tifoide, hepatite A, infecção intestinal causada por E. Coli, leptospirose, salmonela e outras doenças como cólera, rotavírus ou noravírus.
Estas doenças podem apresentar diferentes sintomas, mas ao observar sinais como: Febre, dor abdominal, perda do apetite, Dor de barriga, diarreia, vômito ou calafrios.
A principio a população deve evitar consume a agua até que a Embasa se posicione oficial. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter