Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ACM Neto encontra com Silvio Santos no SBT


O Prefeito de Salvador ACM Neto fez uma breve participação no programa Silvio Santos na noite deste domingo(31). A ida do prefeito teria sido parte do pacote da parceria com o SBT para a transmissão do carnaval de Salvador.
“Primeiramente é uma honra estar aqui com você, sou seu fã, como todos os brasileiros. Será um prazer recebê-lo no Carnaval de Salvador, a maior festa popular do planeta. Vamos ter dois milhões de pessoas na rua fazendo a festa e o SBT é a emissora oficial do nosso Carnaval. O SBT tem a cara de Salvador, tem as cores de Salvador, tem a energia de Salvador, então tenho certeza que farão uma cobertura para todo o Brasil e vão mostrar a beleza da nossa festa, o encanto do povo baiano e seria uma honra ter o Silvio Santos no Carnaval de Salvador”.
O apresentador descontraído como sempre  comentou que se for a Salvador faz questão de ficar no camarote do prefeito: “Se eu ficar no seu camarote vou ficar uma pessoa importante na Bahia” e brincou que iria vestido de mulher :“Eu vou fantasiado de mulher. Não tem problema. Eu só saio do armário no Carnaval”, disse. Também estavam presentes o diretor executivo da TV Aratu Ney Bandeira e os sócios-diretores Thiago Coelho e Ana Coelho.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter