19º BPM detém assaltantes no Poliduto em Jequié - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


19º BPM detém assaltantes no Poliduto em Jequié

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016 - 0 Comentários


Por volta das 17h desta terça- feira(23), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram Jobson Silva Barbosa(23) e Uellison Santos Silva(20), na Avenida Tote Lomanto, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo relatório, policiais da CETO realizavam rondas ostensivas, quando visualizaram os indivíduos, em atitude suspeita, nas imediações do Poliduto, próximo ao trevo de Jequié, a bordo de uma motocicleta Honda Titan, placa JOP 7312, licenciada na cidade de Jaguaquara. Os envolvidos, que segundo os militares, teriam afirmado que pretendiam roubar celulares, foram flagrados com um revólver cal. 32 e seis cartuchos, sendo três deles deflagrados.

O 19 BPM informou que os policiais militares conduziram Jobson Silva Barbosa e Uellison Santos Silva para a delegacia, onde foram devidamente apresentados à autoridade judiciaria competente, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Informações Departamento de Comunicação Social


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação