Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

19º BPM detém assaltantes no Poliduto em Jequié


Por volta das 17h desta terça- feira(23), policias militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), detiveram Jobson Silva Barbosa(23) e Uellison Santos Silva(20), na Avenida Tote Lomanto, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo relatório, policiais da CETO realizavam rondas ostensivas, quando visualizaram os indivíduos, em atitude suspeita, nas imediações do Poliduto, próximo ao trevo de Jequié, a bordo de uma motocicleta Honda Titan, placa JOP 7312, licenciada na cidade de Jaguaquara. Os envolvidos, que segundo os militares, teriam afirmado que pretendiam roubar celulares, foram flagrados com um revólver cal. 32 e seis cartuchos, sendo três deles deflagrados.

O 19 BPM informou que os policiais militares conduziram Jobson Silva Barbosa e Uellison Santos Silva para a delegacia, onde foram devidamente apresentados à autoridade judiciaria competente, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Informações Departamento de Comunicação Social

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter