Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória volta a jogar no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras


Depois de uma pausa por conta das festas de fim de ano, o time de basquete Universo/Vitória fará sua primeira partida de 2016 nesta sexta-feira (08), dentro de casa, valendo pontos para a Liga Nacional de Basquete (LNB). O embate dessa vez será contra o Basquete Cearense e está marcado para 20h (horário local) no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Os ingressos para a entrada do público podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível.

O time está na briga para a disputa dos playoffs e ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação, com cinco triunfos e oito derrotas. O elenco, comandado por Régis Marrelli, teve um mau início na competição, porém nas últimas dez partidas apresentou 50% de aproveitamento. Jogando em casa, o time baiano conquistou quatro de suas cinco vitórias na temporada.

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras é administrado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e tem sido o local oficial de todas as partidas do time baiano na temporada 2015/2016.
Com informações da Liga Nacional de Basquete (LNB)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter