Vitória volta a jogar no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Vitória volta a jogar no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 5 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Depois de uma pausa por conta das festas de fim de ano, o time de basquete Universo/Vitória fará sua primeira partida de 2016 nesta sexta-feira (08), dentro de casa, valendo pontos para a Liga Nacional de Basquete (LNB). O embate dessa vez será contra o Basquete Cearense e está marcado para 20h (horário local) no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras. Os ingressos para a entrada do público podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível.

O time está na briga para a disputa dos playoffs e ocupa atualmente a 11ª colocação na tabela de classificação, com cinco triunfos e oito derrotas. O elenco, comandado por Régis Marrelli, teve um mau início na competição, porém nas últimas dez partidas apresentou 50% de aproveitamento. Jogando em casa, o time baiano conquistou quatro de suas cinco vitórias na temporada.

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras é administrado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e tem sido o local oficial de todas as partidas do time baiano na temporada 2015/2016.
Com informações da Liga Nacional de Basquete (LNB)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241