Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vingadoras acusadas de ter plagiado a Metralhadora


Três compositores baianos acusam a banda Vingadora de ter plagiado uma de suas canções. O refrão do novo hit do verão, a música, Metralhadora, seria uma cópia da música Moda do Trá, gravada pelo grupo LevaNóiz em 2012.
A frase disputada faz parte do refrão da Vingadora. O “trá,trá,trá,trá” agora vai ser debatido na justiça. De acordo com o compositor André Fraga , que fez a Moda do Trá junto com Artur Moura e Hugo Porto, basta comparar as canções que a “cópia fica evidente.” Ainda segundo Fanzine, o grupo já contratou advogados que vão para a justiça na tentativa de resolver a questão. “Queremos resolver a questão de forma amigável,” disse.
O empresário do grupo Vingadora e compositor da canção, Metralhadora, disse que o trá é um som emitido por uma metralhadora e que por tanto, não pertence a ninguém.
Compare as duas versões:

LevaNóis "Moda do Tra"

Banda Vingadora - Metralhadora

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter