Vereador denuncia prefeitura de Salvador por 'propaganda enganosa' - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Vereador denuncia prefeitura de Salvador por 'propaganda enganosa'

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


A propaganda da Prefeitura de Salvador que diz que 'a melhor cidade do mundo volta a sorrir' não convenceu o vereador Trindade (PSL). O parlamentar prometeu nesta quinta-feira (14), enquanto participava da Lavagem do Bonfim, que vai acionar o governo municipal no Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) por propaganda enganosa.
"Sorrir de quê? Sorrir porque Salvador é campeã do desemprego no país? Sorrir porque Salvador registrou a maior alta no preço da cesta básica no acumulado de 2015 entre todas as cidades pesquisadas? Sorrir porque Salvador tem o maior índice de microcefalia do Estado, com 58% dos casos registrados?", questionou Trindade em entrevista ao Bahia Notícias.
O parlamentar diz ainda que questões referentes à mobilidade, à arrecadação e à transparência administrativa não são motivo de comemoração.
"Salvador registrou a maior queda na arrecadação do País e sofreu reajuste nas tarifas de transporte coletivo e táxis. O prefeito só faz festa, e é clara a política do pão e circo que vem sendo a tônica da gestão do prefeito ACM Neto. É melhor sorrir mesmo, para não chorar, principalmente porque, apesar de tudo isso, seus submissos correligionários têm a coragem de falar em oposição por oposição e ficam criando factoides para desviar a atenção da população das inúmeras irregularidades na prefeitura", dispara Trindade.
Bahia 247


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241