Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador denuncia prefeitura de Salvador por 'propaganda enganosa'


A propaganda da Prefeitura de Salvador que diz que 'a melhor cidade do mundo volta a sorrir' não convenceu o vereador Trindade (PSL). O parlamentar prometeu nesta quinta-feira (14), enquanto participava da Lavagem do Bonfim, que vai acionar o governo municipal no Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) por propaganda enganosa.
"Sorrir de quê? Sorrir porque Salvador é campeã do desemprego no país? Sorrir porque Salvador registrou a maior alta no preço da cesta básica no acumulado de 2015 entre todas as cidades pesquisadas? Sorrir porque Salvador tem o maior índice de microcefalia do Estado, com 58% dos casos registrados?", questionou Trindade em entrevista ao Bahia Notícias.
O parlamentar diz ainda que questões referentes à mobilidade, à arrecadação e à transparência administrativa não são motivo de comemoração.
"Salvador registrou a maior queda na arrecadação do País e sofreu reajuste nas tarifas de transporte coletivo e táxis. O prefeito só faz festa, e é clara a política do pão e circo que vem sendo a tônica da gestão do prefeito ACM Neto. É melhor sorrir mesmo, para não chorar, principalmente porque, apesar de tudo isso, seus submissos correligionários têm a coragem de falar em oposição por oposição e ficam criando factoides para desviar a atenção da população das inúmeras irregularidades na prefeitura", dispara Trindade.
Bahia 247

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter