Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Thábata Mendes briga com Ximbinha e deixa o XCalypso


As previsões começam a se concretizar em  apenas três meses a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha já acabou. 
Segundo as informações Thábata  nova  loira  da Banda Calpso que agora passou a ser denominada XCalpso, sai da da do grupo  durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (29), em Belém. Ainda segundo as informações o motivo da meteórica passagem da loura pela Banda foi  uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês. Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo", conta a fonte. "Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".
Em sua rede  social a cantora publicou: "Indiscutivelmente, os grandes responsáveis pelo sucesso e reconhecimento de um artista, são os seus fãs... Por isso quero externar todo o meu respeito e gratidão para com os fãs da banda XCalypso! Obrigada por terem me acompanhado até agora! Foi sem dúvida, um grande presente de Deus viver esse momento e sentir o privilégio desse reconhecimento. Desejo sucesso a XCalypso a partir de agora, com sua nova formação. E que Deus nos conduza".
Foto: Reprodução/ Facebook

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter