Reporter Cidadão: "Sair de Itiruçu a noite dá medo" - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Reporter Cidadão: "Sair de Itiruçu a noite dá medo"

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Motoristas apreensivo e temerosos quando passa no trevo de acesso a cidade de Itiruçu sentido a entroncamento de Jaguaquara. Na localidade vem ocorrendo constantes assaltos especialmente após as 18 horas quando o motorista tem de reduzir a velocidade devido um redutor de velocidade (Quebra-mola).
"Será que vai ser preciso morrer alguém durante um assalto naquela imediação, para que se comece tomar providências?". está é pergunta constante de um leitor em contato via WhatsApp. 
O problema se agravar a noite quando tem de sair da cidade  pois o motorista fica ainda mais vulnerável. "O medo de sair de Itiruçu depois das 18 horas só aumenta" concluiu o leitor.
Os acessos à cidade de Itiruçu estão se tomando um ponto de apoio para a bandidagem que ver alvos fáceis para realizar assalto além de causar vários acidentes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif