Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Preso na Bahia Papai Noel que roubo helicóptero


Em ação conjunta das polícias da Bahia e de São Paulo foi capturado na manhã desta sexta-feira (8), no município baiano de Queimadas, Nabiel Cordeiro da Silva, 30 anos, autor do roubo de um helicóptero, na cidade paulista de Mairinque, no dia 27 de novembro do ano passado, quando na oportunidade estava vestido de Papai Noel. Após contato com o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, uma equipe composta por uma delegada e dois investigadores paulistas se deslocou para Salvador e acompanhou as diligências.
Foram mobilizados na operação efetivos do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Caatinga), entre outras unidades da Secretaria da Segurança Publica da Bahia (SSP- BA). Nabiel, que está sendo investigado pela polícia paulista, escolheu a cidade de Queimadas para se esconder, pois possui parentes na região.
O secretário ressalta que a polícia baiana estará sempre disposta a colaborar com as forças de segurança de outros estados, na busca pela desarticulação de organizações criminosas.
O roubo da aeronave aconteceu no dia 27 de novembro do ano passado em São Paulo. Na ocasião, a Polícia Militar paulista informou que o suspeito contratou o helicóptero dizendo que participaria de uma festa de confraternização de Natal em uma chácara na cidade de Mairinque. No entanto, já no ar, o suspeito teria sacado uma arma e ordenado que o piloto pousasse em um campo na área rural. No local, outro suspeito teria se juntado ao grupo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter