Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura cancela carnaval para investir em Saúde


A prefeitura do município de Piracuruca, região norte do Piauí, suspendeu a realização do tradicional carnaval para melhor distribuir os recursos aplicados na festa nas áreas de saúde da cidade.
O prefeito, Raimundo Alves, informou que com os R$ 150 mil que seriam utilizados na festa carnavalesca será investido em melhorias nos postos de saúde do município.
No último dia 5 de Janeiro a prefeitura publicou no Diário Oficial do município abertura de licitação para compra de móveis para os postos de saúde.
Segundo o prefeito aparelhar os postos de saúde é importante para que a população tenha um atendimento com qualidade.  "É nossa obrigação, enquanto gestor, oferecer um ambiente de trabalho adequado aos profissionais, o que refletirá no atendimento a população”, defende.
A licitação será realizada em 21 de janeiro, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), localizada na Rua Senador Gervásio, nº 874, Centro do município.
Raimundo Alves prometeu ainda que o dinheiro que seria usado no carnaval também será investido ao longo de todo este ano.
Fonte com informações da Ascom

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter