Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

PM apoia a implantação do Toque de Acolher

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


O juiz de direito, José Brandão, agora nas comarcas de Cícero Dantas e Antas, que estão localizadas a 330KM de Salvador, capital baiana, reuniu-se na manhã de ontem (05) com o comandante geral da Polícia Militar da Bahia,  Anselmo Brandão. O encontro teve como finalidade conversar sobre a medida protetiva do “Toque de Acolher”, que se trata da medida que restringe a circulação de adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis após às 21h, para menores de 13 anos, 22h, para menores entre 14 e 15 anos, e 23 horas, para menores de 16 a 18 anos incompletos.
O encontro aconteceu no quartel dos aflitos em Salvador. Ao magistrado idealizador da medida de proteção, o coronel disse que disponibilizaria mais policiais e viaturas para ajudar nas rondas do "toque de acolher" na região, que deverá ser implantada, inicialmente,  nos municípios de Cícero Dantas e Heliopolis.
Estatísticas comprovaram que nas cidades em que foi implantado o Toque de Acolher, o número de ocorrências envolvendo adolescentes caiu de forma considerável.
Informações via assessoria do Juiz José Brandão Netto



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241