Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Pastor é acusado de ser autor de crime hediondo

O crime bárbaro que aconteceu na noite de terça-feira (19) começa a ser desvendado e capturado os criminosos. As vitimas o pastor Carlos Eduardo de Souza, sua esposa pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a sobrinha, Ana Cristina Santos Sampaio,  foram sequestrados por três homens  e levados para o matagal, localizado as margens de uma estrada que liga a cidade de Vitoria da Conquista com o município de Barra do Choça. 

 Lá foram torturados, sendo que, o pastor Carlos Eduardo conseguiu fugir pelo matagal, onde esperou o amanhecer o dia e acionou a polícia. As mulheres foram torturadas a golpes de pedras e espancamentos até a morte.

  A 10ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COORPIN), localizada no município de Vitoria da Conquista, Sudoeste, Baiano, que tem o comando do delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira foi acionada render em flagrante os dois homens, o falso Pastor, Fábio de Jesus Santos, 34anos,  e o “segurança” Adriano Silva dos Santos, 36 anos  que participaram do crime, que teria como autor intelectual o Pastor Evangélico, identificado até o momento como, Edimar que está sendo procurado pela policia.
O Delegado pede a quem tiver qualquer informação que entre em contado pelos números 190 ou 197, pois as policiais estão em diligencias continuadas a procura do mentor desse crime que abalou a população conquistense. 

Durante entrevista coletiva cedida a Imprensa, na tarde desta quarta-feira, o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinicius contou que o Pastor Edimar é tido como o mandante e executor do crime.
“Todos eles pertenciam a uma igreja evangélica, sendo que, recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja. Com isso, o pastor Edimar, se irritou, já que vários fiéis da antiga igreja saíram e passaram a frequentar a igreja da pastora Marcilene. Isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu aos dois presos e realizaram esse crime que chocou toda a Bahia”, finalizou o delegado.
Fotos via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter