Pastor é acusado de ser autor de crime hediondo - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Pastor é acusado de ser autor de crime hediondo

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 21 de janeiro de 2016 - 0 Comentários

O crime bárbaro que aconteceu na noite de terça-feira (19) começa a ser desvendado e capturado os criminosos. As vitimas o pastor Carlos Eduardo de Souza, sua esposa pastora Marcilene Oliveira Sampaio e a sobrinha, Ana Cristina Santos Sampaio,  foram sequestrados por três homens  e levados para o matagal, localizado as margens de uma estrada que liga a cidade de Vitoria da Conquista com o município de Barra do Choça. 

 Lá foram torturados, sendo que, o pastor Carlos Eduardo conseguiu fugir pelo matagal, onde esperou o amanhecer o dia e acionou a polícia. As mulheres foram torturadas a golpes de pedras e espancamentos até a morte.

  A 10ª Coordenadoria da Polícia Civil do Interior (COORPIN), localizada no município de Vitoria da Conquista, Sudoeste, Baiano, que tem o comando do delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira foi acionada render em flagrante os dois homens, o falso Pastor, Fábio de Jesus Santos, 34anos,  e o “segurança” Adriano Silva dos Santos, 36 anos  que participaram do crime, que teria como autor intelectual o Pastor Evangélico, identificado até o momento como, Edimar que está sendo procurado pela policia.
O Delegado pede a quem tiver qualquer informação que entre em contado pelos números 190 ou 197, pois as policiais estão em diligencias continuadas a procura do mentor desse crime que abalou a população conquistense. 

Durante entrevista coletiva cedida a Imprensa, na tarde desta quarta-feira, o coordenador da Polícia Civil, Marcus Vinicius contou que o Pastor Edimar é tido como o mandante e executor do crime.
“Todos eles pertenciam a uma igreja evangélica, sendo que, recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja. Com isso, o pastor Edimar, se irritou, já que vários fiéis da antiga igreja saíram e passaram a frequentar a igreja da pastora Marcilene. Isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu aos dois presos e realizaram esse crime que chocou toda a Bahia”, finalizou o delegado.
Fotos via WhatsApp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif