Pai de Aylan chora com change do Charlie Hebdo - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Pai de Aylan chora com change do Charlie Hebdo

Edição: Itiruçu Notícias - - domingo, 17 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


O pai do garoto Aylan, que se tornou símbolo da tragédia dos refugiados sírios, disse que chorou ao de ver a charge da revista satírica francesa 'Charlie Hebdo' nesta semana; "Quando vi a charge, chorei.
Minha família ainda está abalada", disse Abdullah Kurdi; charge mostra um homem correndo atrás de uma mulher sob o seguinte título: 'Migrantes: no que teria se transformado o pequeno Aylan se tivesse crescido?'; o próprio editor responde: 'apalpador de bundas na Alemanha'.
Em um comunicado, o pai de Aylan chamou o desenho de "desumano e imoral", afirmando que era "tão mau quanto as ações dos criminosos de guerra e terroristas" que causaram mortes e migrações em massa na Síria e em outros países.
Aylan, de 3 anos, morreu afogado na travessia do mar Egeu entre Turquia e Grécia. Sua imagem, morto na praia, rodou o mundo e provocou uma grande mobilização internacional pelos refugiados que tentam chegar à Europa.
A charge deflagrou duras críticas e revolta nas redes sociais. Questionada pela AFP, em Paris, a revista não quis comentar a polêmica. 
Por publicações com estas, que a revistas foi atacada pelo estados Islâmicos.Chegando conclusão que a revista  francesa 'Charlie Hebdo' seja a própria face do terror ou um dos agente causador do terrorismo no mundo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241