Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Pai de Aylan chora com change do Charlie Hebdo


O pai do garoto Aylan, que se tornou símbolo da tragédia dos refugiados sírios, disse que chorou ao de ver a charge da revista satírica francesa 'Charlie Hebdo' nesta semana; "Quando vi a charge, chorei.
Minha família ainda está abalada", disse Abdullah Kurdi; charge mostra um homem correndo atrás de uma mulher sob o seguinte título: 'Migrantes: no que teria se transformado o pequeno Aylan se tivesse crescido?'; o próprio editor responde: 'apalpador de bundas na Alemanha'.
Em um comunicado, o pai de Aylan chamou o desenho de "desumano e imoral", afirmando que era "tão mau quanto as ações dos criminosos de guerra e terroristas" que causaram mortes e migrações em massa na Síria e em outros países.
Aylan, de 3 anos, morreu afogado na travessia do mar Egeu entre Turquia e Grécia. Sua imagem, morto na praia, rodou o mundo e provocou uma grande mobilização internacional pelos refugiados que tentam chegar à Europa.
A charge deflagrou duras críticas e revolta nas redes sociais. Questionada pela AFP, em Paris, a revista não quis comentar a polêmica. 
Por publicações com estas, que a revistas foi atacada pelo estados Islâmicos.Chegando conclusão que a revista  francesa 'Charlie Hebdo' seja a própria face do terror ou um dos agente causador do terrorismo no mundo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter