Onze pessoas morrem em atentado na síria - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Onze pessoas morrem em atentado na síria

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 26 de janeiro de 2016 - 0 Comentários

Pelo menos 11 pessoas morreram hoje (26) em um atentado no bairro de Al Zahra, de maioria alauita, a que pertence o presidente sírio, Bashar Al Assad, na cidade de Homs, no centro da Síria, informaram veículos de comunicação oficiais e ativistas.
Segundo a agência de notícias estatal Sana, houve uma “explosão terrorista” contra um posto de segurança na Rua Al Nil, em Al Zahra, onde 11 pessoas morreram, incluindo civis e integrantes das forças de segurança.
A organização não governamental (ONG) Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) informou que foram duas as explosões: a primeira causada por um suicida com um cinto de explosivos e a segunda por um carro-bomba. A ONG reduziu o número de vítimas, mas não divulgou números.
Esta não é a primeira vez que Al Zahra é alvo de ataque como esse: em dezembro passado, 32 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um duplo atentado no bairro de Homs.
Há quase cinco anos a Síriaenfrenta um conflito que já causou a morte de mais de 260 mil pessoas, segundo o observatório
Foto: Sana / AFP / CP e Com Informações da Agencia Brasil


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241