Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Onibus banda de Michel Teló se envolve em acidente


Na manhã deste domingo (10) o ônibus Marcopolo/Paradiso 1600LD  da banda do cantor Michel Teló  sofreu um grave acidente deixando três pessoas morreram e uma ferida.
Segundo informações o acidente ocorreu no quilômetro 322 da rodovia BR-376, nas proximidades da cidade de Ortigueira quando um carro de passeio perdeu o controle da direção por causa da chuva, atravessou a pista e colidiu de frente com o ônibus, que  por pouco, o o ônibus não caiu em uma ribanceira.
 As vítimas fatais são uma criança de 8 anos e um casal que seguia no banco da frente. Uma adolescente de 15 anos foi conduzida por Unidade de Resgate da Concessionária CCR para o Hospital da Providência, em Apucarana. O estado de saúde da adolescente não foi informado.
A banda retornava para Campo Grande para o início das férias. O cantor que não estava no ônibus, lamentou o ocorrido e disse, em sua página nas redes sociais, que estava muito triste.
Montagem/ R7/ Reprodução/ Rede Record

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter