Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Nilo fala a em comandar a ALBA pelo 6º mandato

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Segundo as informações publicada no Jornal Tribuna da Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT),  o pedetista já estuda sua reeleição para o sexto mandato em 2017.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser presidente do Legislativo pela sexta vez, Marcelo Nilo tergiversou, mas revelou o interesse. “Se eu sentir que é importante para os deputados da bancada do governo e da oposição, se vocês da imprensa não forem contra, ou se eu não conseguir viabilizar minha candidatura ao Senado, é possível sim”, afirmou o pedetista.

Nilo apontou quatro possíveis destinos na vida política. “Ou eu me aposento, ou tento uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE), ou me candidato a deputado federal, mas isso, se não conseguir viabilizar minha primeira opção que é me candidatar a senador na chapa de Rui Costa”, ressaltou.

O presidente da Assembleia Legislativa (AL), Marcelo Nilo, que  procurou o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em busca de uma ação declaratória de justa causa para que pudesse sair da legenda pedetista sem risco de perder o mandato de deputado,  aguarda a resposta da Corte eleitoral, para saber qual será seu destino partidário.
Nilo tem conversado com alguns partidos para viabilizar sua entrada, dentre eles o PSL, PHS, PSD .

Após o encontro que Nilo teve com jornalistas anteontem, sua assessoria de imprensa divulgou que dentre os planos de futuro do parlamentar está a possibilidade de ingresso no PSD. “A tendência é que o chefe do Legislativo baiano entre mesmo para o PSD, já que tem o aval do presidente do partido na Bahia, o senador Otto Alencar”, diz nota divulgada sobre o almoço realizado na AL. Apesar da informação relacionada ao PSD, o PSL é quem tem apostado no passe do político natural da cidade de Antas. Em conversa com a Tribuna, o atual presidente da sigla, Antônio Olívio, revelou que tem planos para Nilo no partido e que a agremiação se encontra à disposição do mandatário.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241