Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mulher presa com Crack, Maconha e duas pistolas


Na tarde desta quarta-feira (20), policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam uma mulher que até o momento foi identificada como Janice. Com ela, os militares apreenderam duas pistolas; uma calibre 765 e outra de calibre 380, além de 2 tabletes grandes de crack, 1 tablete de maconha prensada, balanças de precisão e farto material utilizado para manipulação das drogas.

Segundo informações da polícia, a guarnição recebeu informações de que uma mulher estaria em atitude suspeitas em um condomínio localizado no bairro Vila Olímpia, na Região da Pedra do descanso. A guarnição se deslocou até o local da denuncia e conseguiu flagrar a acusada com drogas. Dando continuidade a diligencia, os policiais encontraram em poder da acusada, além das drogas, duas pistolas.
Janice foi conduzida para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
(Informações Via Policia e Viola)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter