Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Mulher capota veículo entre Jaguaquara e Entroncamento


Na manhã deste domingo (17/01), na BR-420, na trecho entre Jaguaquara e o Distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), uma mulher identificada pelo pré nome de Roberta da Rifa, moradora de Jaguaquara, ficou com varias escoriações pelo corpo, após o carro que conduzia , um Ford KA de placa NYR7273 de Jaguaquara, sair da pista e capotar as margens da rodovia em um trecho conhecida como Curva da Encrenca ou do Lixão.  
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Município em seguida transferida ao Prado Valadares, mas não corre risco de vida.
De acordo com informações,  a condutora foi arremessada para fora do veículo por falta do sinto de segurança.Uma cerca que margeia a rodovia foi arrancada pelo impacto do veículo. 
Informações via blog edSantos

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter