Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre o cantor e compositor David Bowie aos 69 anos


O cantor e compositor David Bowie morreu neste domingo, dia 10, aos 69 anos. A informação foi publicada nos perfis oficiais do Facebook e do Twitter de Bowie e confirmada por seu filho, Ducan Jones, também pelo Twitter.
" David Bowie morreu tranquilamente cercado por sua família após um corajoso 18 mês batalha com câncer" diz nota via redes sociais.
O texto ainda diz que a família pede respeito à privacidade durante o período de luto. Segundo a Associated Press, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
Na última sexta-feira (08), Bowie havia de lançado seu mais novo álbum, Blackstar pelo qual recebeu críticas positivas. Como já tinha virado rotina nos últimos dez anos, o cantor não deu entrevistas nem fez shows para promover a obra.
A última vez que o cantor se apresentou ao vivo foi durante um show beneficente em 2006, em Nova York.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter