Morre o cantor e compositor David Bowie aos 69 anos - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Morre o cantor e compositor David Bowie aos 69 anos

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


O cantor e compositor David Bowie morreu neste domingo, dia 10, aos 69 anos. A informação foi publicada nos perfis oficiais do Facebook e do Twitter de Bowie e confirmada por seu filho, Ducan Jones, também pelo Twitter.
" David Bowie morreu tranquilamente cercado por sua família após um corajoso 18 mês batalha com câncer" diz nota via redes sociais.
O texto ainda diz que a família pede respeito à privacidade durante o período de luto. Segundo a Associated Press, a assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.
Na última sexta-feira (08), Bowie havia de lançado seu mais novo álbum, Blackstar pelo qual recebeu críticas positivas. Como já tinha virado rotina nos últimos dez anos, o cantor não deu entrevistas nem fez shows para promover a obra.
A última vez que o cantor se apresentou ao vivo foi durante um show beneficente em 2006, em Nova York.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif