Misterios: Peixes mortos na fonte do Jardim de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Misterios: Peixes mortos na fonte do Jardim de Itiruçu

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 - 0 Comentários


Peixes morrem misteriosamente na fonte do Jardim de Itiruçu. Segundo informações   no inicio da  manhã desta quinta-feira(14),  moradores perceberam a morte dos peixes e comunicaram ao órgão responsável pelos parques e jardins do município.
A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes.  Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf
A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes.  Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes. Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf
Segundo informações do blog Edsantos  foram visto andarilhos  acampados no jardim e dentro da fonte,  tomando banho e  lavando roupa e estendendo as  roupas molhadas em frente aos Correios.
Apesar das pessoas terem dito o que viram, em nota a Prefeitura disse que amostras da água seriam usadas para analises. Esta não foi a primeira vez que os peixes sofrem com a ação de vândalos. Em outras ocasiões, os animais aquáticos foram envenenados e até roubados para servir de alimento. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241