Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Misterios: Peixes mortos na fonte do Jardim de Itiruçu


Peixes morrem misteriosamente na fonte do Jardim de Itiruçu. Segundo informações   no inicio da  manhã desta quinta-feira(14),  moradores perceberam a morte dos peixes e comunicaram ao órgão responsável pelos parques e jardins do município.
A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes.  Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf
A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes.  Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: A ação foi vista por volta das 05h de hoje, quando moradores acionaram o departamento de Parque e Jardins, relatando a morte de alguns peixes. Logo que identificado o problema, a equipe foi acionada para trabalhar na retirada dos peixes da fonte e colocados em um tanque, para evitar o contato com a água e assim à morte de outros. - See more at: http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf http://itirucuonline.com/#sthash.FcJMDtNG.dpuf
Segundo informações do blog Edsantos  foram visto andarilhos  acampados no jardim e dentro da fonte,  tomando banho e  lavando roupa e estendendo as  roupas molhadas em frente aos Correios.
Apesar das pessoas terem dito o que viram, em nota a Prefeitura disse que amostras da água seriam usadas para analises. Esta não foi a primeira vez que os peixes sofrem com a ação de vândalos. Em outras ocasiões, os animais aquáticos foram envenenados e até roubados para servir de alimento. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter